Plants vs Zombies - Garden Warfare

Gameplay Completo de Todos os Modos de PvZ GW.


Wallpaper Plants vs Zombies Garden Warfare - Detona Hard

PvZ GW é uma versão de tiro em terceira pessoa (TPS) do jogo de estratégia criado pela PopCap. Nele você escolhe um dos personagens já conhecidos da franquia, entre plantas e zumbis e parte para a ação em modo multiplayer on-line cooperativo.
Nesta série do canal eu mostro todos personagens, suas diferenças e variedades em cada um dos modos e mapas disponíveis no jogo.

  • Modos de jogo de PvZ Garden Warfare:

Operação Jardim

Esse é um modo cooperativo onde até quatro jogadores defendem seu jardim contra hordas de zumbis controlados pelo computador. Você pode criar uma partida pública (ou participar de uma que já esteja em andamento) ou pode criar uma partida privada para jogar com seus amigos.

Derrubadas em Equipe

Nesse modo você pode se juntar a uma equipe das plantas ou de zumbis. Diferente dos outros modos de jogo, você possui apenas um objetivo: derrubar o máximo possível de membros da equipe inimiga.

Jardins e Cemitérios

Esse é um modo tático em que o trabalho em equipe pode levar à vitória! Jogue como planta e proteja seu jardim ou jogue como zumbi e tente invadi-lo e destruí-lo.

Clássico

Nesta variante, todas as personalizações e melhorias dos personagens estão desabilitadas. Sem poder depender das melhorias, o trabalho em equipe é sua principal ferramenta. A opção do modo Clássico existe para Derrubadas em Equipe, Jardins e Cemitérios e Operação Jardim.

Gnomba (modo disponível via DLC grátis)

Aqui você precisa encontrar o Gnomo e usá-lo para destruir a base inimiga: jardim (das plantas) ou cemitério (dos zumbis). Vence a equipe que cumprir os três objetivos. Se o tempo acabar antes de as equipes concluírem os três objetivos, vence a equipe que causou mais destruição durante a partida.

  • Guia completo com todos os modos e personagens do jogo:

Nessa série de vídeos eu faço um mini detonado explicando tudo sobre o jogo e mostrando todas as skins e variações tanto das plantas quanto dos zumbis.

- Ep. 1 - Operação Jardim com a Disparervilha [Normal]

Ep. 2 - Tirando Onda no Derrubadas em Equipe

Ep. 3 - Jardins e Cemitérios com Plantas e Zumbis


Se preferir, confira a playlist completa: Plants vs Zombies Garden Warfare - Detona Hard

  • Ficha técnica de Plants vs Zombies Garden Warfare:

Desenvolvedora: PopCap Games
Publicadora: Electronic Arts
Gênero(s): Tiro em terceira pessoa
Plataforma (s): Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC
Ano de lançamento: 2014

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013. DETONA HARD Gameplays - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose