The Witcher 3: Wild Hunt

Gameplay do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

Dificuldade: HARD.

Dublado e Legendado: Português | Brasil.
Gênero: RPG de fantasia, RPG de ação.

Sinopse:
The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG e ação de mundo aberto, desenvolvido pela CD Projekt Red, que conta a história do temido caçador de monstros: Geralt de Rivia, e foi baseado no livro do famoso escritor polonês Andrzej Sapkowski.
 

1) O Começo da Caçada Selvagem



E aqui nós começamos nossa aventura épica como Geralt de Rivia, na primeira parte do Playthrough de The Witcher 3.
Eu poderia resumir tudo que fazemos durante os vídeos ou durante as missões, comentando alguns pontos específicos (como a parte onde Geralt e Yennefer estão peladões, depois de uma noite caliente) e eu até farei isso, mas no geral, passarei a bola para Dandelion; escritor e grande amigo do bruxo. Pois nada melhor que o próprio narrador das histórias sobre os Reinos do Norte, para nos guiar nessa aventura fantástica de Wild Hunt.

Missão: Kaer Morhen.

Por Dandelion:
"Toda história há de começar em algum lugar. Esta se inicia no quarto de hóspedes de Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos nas Montanhas Azuis. Ela começa com Geralt tomando banho, o que contradiz a teoria de que os bruxos são negligentes com a higiene pessoa. No entanto, durante o banho, Geralt é interrompido bruscamente por Yennefer - será que ela nunca interrompe de outra forma? A feiticeira lembra o bruxo de que ele devia estar treinando Ciri. O que mais nosso herói poderia fazer senão dar adeus a ela e descer ao pátio da fortaleza? Mal sabia ele que isso marcaria o início de uma grande aventura.
Infelizmente tudo que aconteceu em Kaer Morhen não passava de um sonho... do tipo que acorda até os bruxos, aos gritos, com suor frio escorrendo pela testa. Geralt agachou-se perto do fogo e analisou a terra, uma terra assolada pela guerra, com os sinais da batalha a perder de vista no horizonte. Mas ele não havia escolhido o local do acampamento por causa da vista... fora o rastro da Yennefer que o trouxera até ali..."

Nesse vídeo detonado de "The Witcher 3: Wild Hunt #1 O Começo da Caçada Selvagem (Gameplay PT-BR)" e durante a série do canal Detona Hard, você encontrará:
  • A história de The Witcher 3 Wild Hunt
  • A história de Geralt de Rivia
  • Os personagens de The Witcher
  • The Witcher 3 Dicas
  • Equipamento da Escola do Gato
  • Equipamento da Escola do Lobo
  • Equipamento da Escola do Grifo
  • Equipamento da Escola do Urso
  • Os livros de The Witcher
  • Como fazer o melhor final de The Witcher 3
  • Yeneffer ou Triss Merigold
  • Tudo sobre The Witcher 3 Wild Hunt

 

2) Seguindo os Rastros da Feiticeira Yennefer



Enquanto seguiam os rastros deixados por Yennefer, Geralt e Vesemir se deparam com um comerciante sendo atacado por um Grifo. Após ajudarem o comerciante espantando o monstro, eles são aconselhados a seguir para uma hospedaria que fica na vila de Pomar Branco.

Missão: Lilás e Groselha

Por Dandelion:
“Por fim, Yennefer havia entrado em contato com Geralt. Havia anos que não se viam. Foi então que ela lhe enviou uma carta, com cheiro de lilás e groselha, claro, pedindo para encontra-la na vila de Arbusteira. 'Para falar sobre algo muito importante', escreveu a feiticeira. Então como já lhe era de costume quando o assunto era Yennefer, o bruxo saiu correndo o mais rápido possível. Porém, chegou tarde demais! Exércitos que por lá haviam passado reduziram Arbusteira a cinzas. Yennefer não estava em nenhum lugar. Com a ajuda de Vesemir, o bruxo identificou o rastro da garota, que foi então seguido pelos bruxos. Yen se dirigia ao norte, atravessando terras selvagens e campos de batalha em ritmo veloz. Ela estava com pressa. Talvez ela estivesse em mais lençóis...”

Carta da Yennefer:
“Camarada,
Perdoe-me por não perguntar sobre a sua saúde ou sobre como tem estado nestes últimos anos. O tempo é curto.
Tenho notícias importantes. Temos que nos encontrar em breve. Vá à vila Arbusteira, próxima a Vizíma e não poupe os cavalos. Embora eu aguarde a nossa reunião ansiosamente, não poderei esperar, ansiosamente ou não, por muito tempo. Sua queria amiga,
Yennefer.
P.S.: Ainda não tenho o unicórnio.” ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

3) O Monstro da Vila de Pomar Branco



Depois da conversa com Gaunter O’Dim na hospedaria de Pomar Branco, seguimos para o acampamento das tropas de Nilfgaard para obter mais informações sobre o paradeiro da Yennefer.

Missão: O Monstro de Pomar Branco

Por Dandelion:
"O comandante das tropas de Nilfgaard em Pomar Branco sabia aonde Yennefer havia ido. Muito Sagaz, o homem não estava disposto a entregar essa informação de graça. Bastante experiente, ele sabia muito bem que Geralt faria qualquer coisa para encontrar a feiticeira. Ocasionalmente, havia um grifo por perto, um monstro que os soldados do comandante não haviam conseguido abater... e ele já não tinha outra opção senão propor o seguinte acordo: a cabeça do monstro em troca de sua colaboração.
Após investigar o local, o bruxo descobriu que o grifo que ele havia encontrado ao longo da estrada perto de Pomar Branco tinha bons motivos para atacar o povo do local. Na verdade, os soldados que o comandante de Nilfgaard havia enviado para patrulhar a região tinham assassinado a companheira do grifo. Esses seres são famoso por viverem com o mesmo companheiro a vida inteira, por isso Geralt sentiu um pouco de pena do monstro... Porém, sempre profissional, o bruxo não podia deixar seus sentimentos afetarem seu desempenho no trabalho."

 

4) Enfrentando o Grifo Real



Com quase tudo pronto para a primeira Boss Fight do game com o Grifo Real, aproveitamos para ajudar um soldado temeriano disfarçado que procurava seu carregamento após sofrer um ataque e Willis, um anão ferreiro de Pomar Branco que teve sua oficina incendiada. Nas primeiras das várias missões secundárias que farei durante o playthrough de The Witcher 3.

Missões:
  • Carregamento Precioso
  • Incendiário Insano
  • O Monstro de Pomar Branco (Final)

Por Dandelion:
"Quando chegou a hora de preparar uma emboscada para o viúvo empenado, Geralt pediu a ajuda de Vesemir. Com dois bruxos lhe enfrentando, o grifo de Pomar Branco virou um carneirinho pronto para o abate. Como é de praxe na sua ordem, Geralt pegou a cabeça do animal como troféu e entregou-a ás tropas de Nilfgaard para receber sua recompensa, que, como o caro leitor deve recordar, era a informação sobre a Yennefer."

 

5) O Demônio do Poço / No Leito de Morte



E depois de derrotarmos o Grifo na primeira Boss Fight, recebemos a informação de que Yennefer está em Vízima. Mas antes de partirmos para lá, vamos aproveitar para completar mais algumas side-quests, que são marcadas por um “!” no mapa, ou no Quadro de Avisos de Pomar Branco.

Missões:
  • Contrato: O Demônio do Poço
  • Desaparecido em Combate
  • No Leito de Morte

Por Dandelion:
“Criaturas malévolas costumam assombrar as ruínas de castelos, fortalezas ou, em última instância, torres. A aparição de Pomar Branco, no entanto, escolheu um lugar muito mais comum para assombrar: um poço. Um camponês de Pomar Branco chamado Odolan queria que alguém espantasse o fantasma, e Geralt aceitou o trabalho.
Embora Geralt tenha livrado o vilarejo da aparição diurna, ele não conseguia para de pensar na pobre mulher que o fantasma havia sido certo dia. Quem era o responsável pela sua morte repentina? O que ela havia feito para merecer isso? Quem era ela? Graças à dedicatória inscrita no bracelete que ele encontrou na caverna, Geralt foi capaz de obter respostas a essas perguntas da herbalista de Pomar Branco. Ela contou a ele a história do passado turbulento da área.
O demônio que assombrava o poço era uma aparição diurna: o fantasma de uma jovem mulher que morrera de forma repentina e cruel. O bruxo encontrou o seu corpo pendurado na corda do balde do poço e, próximo a ele, um bracelete que deve ter pertencido a ela enquanto era viva. A destruição do objeto rompeu o laço que prendia o fantasma da pobre mulher a este mundo e permitiu a Geralt espantá-lo de uma vez por todas.”

 

6) Explorando Pomar Branco por Completo



Depois de completarmos uma série de contratos enfrentando criaturas demoníacas, estamos prontos para falar com Vesemir e partir de Pomar Branco. Mas antes de partir, vamos aproveitar para conhecer um pouco mais dessas terras. Então vamos fazer a limpa em todos os pontos de interesse do mapa (“?”), vasculhando Acampamentos de Bandidos e pegando vários itens, liberando Local de Poder protegido por um urso Gigante e desvendando histórias bem sinistras.

Missões:
  • Fundos Sujos
  • Ouro de Desertor
  • Tradição dos Bruxos: Equipamento da Escola da Víbora
  • Preciosidades Temerianas

Por Dandelion:
“Geralt encontrou um Acampamento de Bandido, mas os desertores recusaram a se render sem uma luta. Eles atacaram o bruxo imediatamente, o que se provou um erro fatal. Geral acabou com eles sem muita dificuldade, vasculhou o acampamento e encontrou vários itens valiosos.

Enquanto explorava as terras calcadas de Velen e das regiões das bordas da antiga Teméria, Geralt encontrou uma pista da localização de um conjunto de diagramas para criar o lendário equipamento uma vez vestido pelos bruxos da Escola da Víbora. Motivado por curiosidade e chances de obter estes inestimáveis objetos, ele decidiu seguir esta pista.
Após uma rápida investigação, Gerald conseguiu obter diagramas para cada elemento dos famosos equipamentos da Escola da Víbora. Ele também descobriu a trágica história de Kolgrim, um bruxo que morreu ao tentar fugir após ter sido injustamente encarcerado por sequestrar o filho de um apicultor.”

 

7) Yennefer e o Imperador Emhyr de Nilfgaard



Finalmente conseguimos o level necessário para equiparmos a Armadura Temeriana (conteúdo de DLC), que fica disponível para a compra, no mercador Bram (aquele que salvamos do ataque do Grifo) na vila de Pomar Branco.
Aqui nós também passamos por um questionamento sobre as decisões que supostamente eu teria tomado no The Witcher 2, e essas escolhas alterarão completamente alguns eventos - desde encontro com personagens à diversas novas missões.

Missões:
  • O incidente em Pomar Branco
  • Lilás e Groselha (final)
  • Audiência Imperial

Por Dandelion:
Geralt havia passado anos a fio procurando Yennefer, mas foi ela quem acabou o encontrando. Ela aparecera do lado de fora da taverna de Pomar Branco, escoltada por soldados de Nilfgaard. Os antigos amantes não puderam aproveitar o reencontro, porque a feiticeira havia insistido que eles precisavam se apressar.
Então, Geralt e Yennefer foram embora de Pomar Branco acompanhados pelo exército de Nilfgaard, mas apenas o bruxo e a feiticeira chegaram até Vizíma. No caminho, eles foram atacados por uma processão de aparições: o presságio da guerra, a Caçada Selvagem.
A cabeça de Geralt estava cheia de perguntas. No que a Yen havia se metido? Como a Caçada Selvagem havia encontrado eles? Por que ela estava atrás deles? Por que ele havia sido trazido para Vizíma? Ele estava prestes a conseguir essas respostas de ninguém menos que o próprio imperador de Nilfgaard, Emhyr var Emreis, a Chama Branca Dançando Sobre as Tumbas dos seus Inimigos. O homem mais poderoso que o mundo já conheceu.
Não obstante sua breviedade, a audiência de Geral com Emhyr acabou sendo muito válida. A filha do imperador, (e antiga protegida e amiga de Gerald) Cirilla, havia voltado de... uma terra distante. Ela estava em perigo, com a vida em jogo – a Caçada Selvagem estava atrás dela. Emhyr sabia que precisava encontrar sua descendente desaparecida antes que as aparições o fizessem. A primeira coisa que ele fizera foi pedir ajuda à Yennefer. No entanto, logo eles descobriram que os feitiços de localização da feiticeira atraíam a atenção da Caçada Selvagem. Estava muito claro... eles teriam que encontrar Ciri sem recorrer à magia, utilizando apenas métodos convencionais. Poucos homens são rastreadores melhores que meu velho amigo Geralt de Rívia. Por isso, Emhyr prometeu a ele uma montanha de ouro em troca da sua ajuda. Geralt, por outro lado, aceitou a tarefa e bom grado, por motivos pessoais, não materiais. Disso tenho certeza, pois de todos que conheço, Ciri era a pessoa mais amada por Geratl. Ele faria qualquer coisa para salvá-la.

 

8) A Conexão de Nilfgaard em Velen



--

 

9) O Guerreiro da Caçada Selvagem



--

 

10) A Lâmpada Mágica e o Padre do Fogo



--

 

11) Os Fantasmas da ilha Assombrada



--

 

12) Keira e Geralt, Amigos com Benefícios



--

 

13) Keira Morre, Keira Vive



--

 

14) Johnny e o Pântano das Bruxas



--

 

15) As Senhoras da Floresta



--

 

16) As Moiras do Pântano e o Espírito da Floresta



--

 

17) O Barão Sanguinário de Velen



--

 

18) O Bebê Monstro / Assuntos de Família



--

 

19) Saído das Sombras



--

 

20) O Cruel Destino da Família do Barão Sanguinário



--

 

21) A Maldição do Lobisomem / Coração Selvagem



--

 

22) Fantasmas do Passado: O Bruxo Letho de Gulet



--

 

23) O Berrante Assassino do Poleiro do Corvo



--

 

[Localização dos Diagramas e Visual]) Equipamento da Escola do Grifo



--

 

24) A Assombração da Jenny do Bosque / Defensor da Fé



--

 

25) O Futuro de Geralt / Cerimônia dos Antepassados



--

 

26) Porcos Mágicos e o Ouro de Tolo



--

 

27) Nevoloso: o Monstro da Neblina, Assassino do Pântano



--

 

28) O Reencontro com Triss Merigold e a Cidade de Novigrad



--

 

29) A Casa Mal Assombrada e uma Novigrad Sonhadora



--

 

30) As Mulheres de Dandelion / Flores Quebradas



--

 

31) A Casa de Banho de Sigi Reuven / Aulas de Esgrima



--

 

32) Investigando o Tesouro do Conde Reuven



--

 

33) O Plano de Triss e a Fortaleza dos Caçadores de Bruxas



--

 

34) Baile de Máscaras / Uma Questão de Vida ou Morte



--

 

35) Procurando Pelo Filho da P*ta Júnior / Pegue o Júnior



--

 

36) Ciri e o Esconderijo do Filho da P*ta Júnior



--

 

37) Rei Radovid e a Mais Procurada de Redânia



--

 

38) É Agora ou Nunca, Triss Merigold



--

 

39) Um Plano Letal Contra o Rei / Olho por Olho



--

 

40) A Bruxa Que Come Crianças / A Viúva Alegre



--

 

41) Priscilla e os Preparativos da Festa / A Peça é o Ideal



--

 

42) O Mutante Dudu, um Velho Amigo de Geralt



--

 

43) Ciri e Dandelion: Um Poeta Sob Pressão



--

 

44) O Cabaré de Dandelion: Alecrim e Tomilho



--

 

45) Priscilla é Torturada / Pecados Carnais



--

 

46) Procurando Pistas do Cruel Assassino de Novigrad



--

 

47) O Vampiro Superior, Assassino da Igreja do Fogo Eterno



--

 

48) Uma Velha Fantasma e os Rituais Finais



--

 

[Localização dos Diagramas e Visual]) Equipamento da Escola do Gato



--

 

49) O Demônio Chorabash e o Falso Bruxo



--

 

50) Partindo para Skellige e Reecontrando Yennefer



--

 

51) Geralt, Yennefer e o Unicórnio



--

 

52) A Máscara de Uroboros e os Ecos do Passado



--

 

53) O Lobisomem Morkvarg / Disfarce de Lobo



--

 

54) Conversando com os Mortos / Sem NomeConversando com os Mortos / Sem Nome



--

 

55) O Último Desejo e um Djinn Malígno



--

 

56) A Possessão do Demônio Hym



--

 

57) O Gigante da Ilha das Sereias



--

 

58) Os Trolls da Ilha de Undvik



--

 

59) Hjalmar e o Gigante de Gelo



--

 

60) Conspirações e a Aposta do Rei de Skellige



--

 

61) Terapia de Choque e o Fantasma do Farol



--

 

62) Os Demônios Marinhos Muire D'Yeablen



--

 

63) Cemitério das Baleias e a Espada Kuliu



--

 

64) Por Fama e Glória e a Fera Estranha



--

 

65) Kaer Muire e Um Chifre Roubado



--

 

66) Mineradores Desaparecidos [Missão de DLC]



--

 

67) O Mais Procurado de Skellige [Missão de DLC]



--

 

68) As Perseguições dos Heróis de Skellige



--

 

69) Liche: O Espírito do Bosque



--

 

70) Mestres Armeiros / Wyvern Real



--

 

71) Uma Novigrad Sobre Espadas e Bolinhos



--

 

72) Onde Gatos e Lobos Brincam [Missão de DLC]



--

 

73) A Vingança dos Caçadores de Bruxas / Pérola Negra



--

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

 
Copyright © 2013. DETONA HARD Gameplays - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose